The Dream is True

Darkened Clouds Roll

Orange lightning storm
Acke e Kossuth então cada vez mais perto de solucionar o mistério da igreja, mas conforme esse mistério vai se completando, eles vão perdendo coisas em suas vidas (e quase a própria).
Kossuth investigou com Acke na biblioteca onde obtiveram informações valiosas e um nome: Lucifergia, o caçador de almas. Ele teve sua casa queimada e quase foi uma vítima do atentado. Um dia após se envolver numa briga de bar, onde acabou no chão, ele se encontra com o doutor Richard Krauss Hildebrand e tem uma ‘pequena’ desavença com o hermético.
Acke em contra partida estava preocupado com Dianna, principalmente após saber que Ian foi seu antigo tutor. Ele descobre que a jovem possui a ‘mácula’, que deveria morrer e ele seria seu algoz. Após tomar a decisão difícil, Acke perece e desperta uma pessoa diferente.

Comments

A recepção no clube foi bastante agradável e serviu bastante seu propósito, espero ter conseguido bons cheques com a ocasião. Tenho um pressentimento que mais vítimas vão precisar de auxílio além das famílias envolvidas no incidente.

A presença de Agore e Ana auxiliaram bastante na interpretação das evidências do incidente na igreja… Mas mesmo assim apesar de saber que havia algo de perturbador por traz de tudo isso, não sabia porque estava fazendo tudo isso. Não sabia por que havia saído do meu círculo de conforto para investigar a morte de outros que nem conhecia direito. Mas tudo faria sentido se fosse para proteger Dianna. Porquê? Não sei ainda…

Apesar de me sentir mal perto de Yarbor, gosto de ter ele por perto para a investigação. Talvez eu goste de me sentir mal… Assim tenho certeza que tenho que ficar alerta. O dia-a-dia cria uma ilusão de segurança e bem estar prejudicial a pessoas como eu. Estar próximo do hungaro me faz lembrar tempos menos seguros perfeitos para essa época.

Conseguimos seguir bem as pistas eu acho. Gosto de pensar que desenrolamos um novelo de mistério, porém notamos que havia mais de uma linha embolada. Há Ian, Joseph, Lucifergia, as crianças mortas… Todas essas linhas num rolo enorme e complexo que eu e Yarbor começamos a desenrolar. Aparentemente com o auxílio de Ana, Dante e Gaybriel conseguimos remover alguns fios…

Dianna. Ela era inocente e morreu. Eu a matei. Se foi bom ou não o que fiz também não sei. Eu poderia ter atirado no Agore e mataria um assassino. Mas atirei em uma jovem indefesa que confiava em mim. Não sei onde isso me levará… Mas acho que na próxima vida encontrarei com ela novamente e ela pode fazer comigo o que eu merecer. Ela e todos os outros que passarão pelo meu julgamento.

Em consenso concluímos que o ritual continua, e a chuva é uma amostra dele, possivelmente no complexo de cavernas abaixo de Oslo próximo da Igreja queimada. A morte de Dianna me abriu os olhos para outras coisas. Outros poderes. Minha missão é voltar de lá com a criança que desapareceu e julgar quem matou 13 inocentes.

It’s judgment time

Darkened Clouds Roll
tatigrellmann

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.